(67) 3342-9000Área dos pais

Bem vindo ao IEDUCAA

Somos uma escola confessional caminhando na contramão da relativização do certo e errado, que corrompem a percepção valorativa e a virtude. Oferecemos uma maneira de ensinar e aprender tendo a palavra de Deus como essência de cada matéria do currículo escolar. Sabemos que a educação é o agente transformador da sociedade; é com essa esperança na restauração humana, feita através do ensino, que todos os profissionais do Instituto trabalham. Além disso, entendemos que a confiança é construída com excelência, por isso nossos princípios éticos, pautados na Palavra de Deus, ressaltam o desenvolvimento do caráter, humildade, mordomia, individualidade e verdade.

Educação Confessional

Equipe capacitada pela Mackenzie, instituição com mais de 140 anos de excelência.

Ensino Bilíngue

Oferecemos o melhor programa disponível

Segurança

Temos câmeras para você ficar tranquilo quanto a segurança de seus filhos.

Alimentação Saudável

Preparada por especialistas para oferecer os melhores nutrientes.

A Escola

A missão do IEDUCAA é proporcionar uma educação de excelência fundamentada em princípios bíblicos eternos, contribuindo para a formação integral do aluno para atuar como agente transformador na sociedade.

Saiba Mais

0

Etapas de ensino

Educação infantil e Ensino fundamental

0

Oficinas

Mais de 07 oficinas disponibilizadas para as turmas do integral: Balé; Robótica; Culinária; Música; Aula de desenho; entre outras.

0

Horas

Mensais de inglês com o melhor programa disponível, o International School.

0%

Cristã

Somos uma escola confessional, cada programa educacional e atividade reflete explicitamente a mentalidade cristã.

Novidades

Saiba Mais

Metodologia

Para ampliar esta maravilhosa janela de oportunidade, no IEDUCAA buscamos oferecer excelência em todos os contatos com a criança: desde a equipe, metodologia e estrutura física. Nossa equipe é composta exclusivamente de profissionais cristãos altamente capacitados dentro da visão pedagógica cristã clássica, exercendo ato de cuidar como uma grande oportunidade de desenvolvimento.

“Se não fosse imperador, desejaria ser professor. Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro.”

D. Pedro II